A Virtuosa Boutique, e-commerce de moda evangélica, elevou sua taxa de recompra em 10 pontos percentuais ao implementar estratégias personalizadas baseadas em análise profunda de dados.
O resultado foi um crescimento expressivo na taxa de recompra e um aumento significativo de 20% no ticket médio dos pedidos.
Já que a marca praticamente não faturava no E-commerce, o objetivo dos 3 primeiros meses era iniciar as vendas no site e aprofundar a metodologia Dr Growth passo a passo. Para isso, seria necessária uma transformação completa integrando branding, tecnologia, inteligência de dados e marketing. Já nos meses subsequentes, o objetivo era atingir 10k e 15k como marcos iniciais.
Fundada em 2015, a Rachel de La Mer vinha de forma lenta conquistando seu espaço no nicho de joias personalizadas e semijoias de luxo, com peças banhadas a ouro e pedras preciosas cuidadosamente selecionadas.
Foi então em junho de 2023 que a empresa recorreu à consultoria de growth hacking da Dr. Growth, com o objetivo audacioso de dobrar a receita em apenas 6 meses. Para isso, seria necessário um upgrade completo nas estratégias, tecnologia, melhoria na execução das campanhas de marketing e nas taxas de conversão e recompra do site.
Mesmo já sendo uma empresa consolidada e com sólida operação offline, a Edromania sentia dificuldades para alavancar significativamente as vendas em seu canal online, com potencial ainda pouco explorado diante de um mercado em expansão.
Foi então que recorreram à consultoria especializada da Dr. Growth e sua metodologia focada em impulsionar o Crescimento de E-commerces.
Virtuosa Boutique – Estudo de Caso
A Virtuosa Boutique, e-commerce de moda evangélica, elevou sua taxa de recompra em 10 pontos percentuais ao implementar estratégias personalizadas baseadas em análise profunda de dados.
O resultado foi um crescimento expressivo na taxa de recompra e um aumento significativo de 20% no ticket médio dos pedidos.
Equilibra Boards – Estudo de Caso
Já que a marca praticamente não faturava no E-commerce, o objetivo dos 3 primeiros meses era iniciar as vendas no site e aprofundar a metodologia Dr Growth passo a passo. Para isso, seria necessária uma transformação completa integrando branding, tecnologia, inteligência de dados e marketing. Já nos meses subsequentes, o objetivo era atingir 10k e 15k como marcos iniciais.
Rachel de La Mer – Estudo de Caso
Fundada em 2015, a Rachel de La Mer vinha de forma lenta conquistando seu espaço no nicho de joias personalizadas e semijoias de luxo, com peças banhadas a ouro e pedras preciosas cuidadosamente selecionadas.
Foi então em junho de 2023 que a empresa recorreu à consultoria de growth hacking da Dr. Growth, com o objetivo audacioso de dobrar a receita em apenas 6 meses. Para isso, seria necessário um upgrade completo nas estratégias, tecnologia, melhoria na execução das campanhas de marketing e nas taxas de conversão e recompra do site.
Edromania – Estudo de Caso
Mesmo já sendo uma empresa consolidada e com sólida operação offline, a Edromania sentia dificuldades para alavancar significativamente as vendas em seu canal online, com potencial ainda pouco explorado diante de um mercado em expansão.
Foi então que recorreram à consultoria especializada da Dr. Growth e sua metodologia focada em impulsionar o Crescimento de E-commerces.
Growth Hacking: O Guia Definitivo para E-commerce em 2024
Growth Hacking é uma das maiores buzzwords (termos ou expressões que ganharam popularidade) no mundo do marketing digital. Muita gente fala sobre o tema, mas nem sempre de forma clara e didática. Neste artigo, vamos explorar de forma definitiva o que é growth hacking, como ele pode impulsionar as vendas do seu negócio e por que vale a pena aplicar essa mentalidade de crescimento ao seu E-commerce.
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Natal 2023: Oportunidades e Estratégias para Potencializar os Resultados do seu E-commerce
O Natal impulsionou o E-commerce brasileiro, projetando um crescimento recorde para 2023, com expectativa de alcançar R$ 3,2 bilhões. Estratégias e comportamento do consumidor reforçam a importância de planejar para maximizar as vendas online durante a temporada festiva.